O guia definitivo para como conquistar uma amiga de muito tempo



Olá eu tenho 14 anos e gosto do uma amiga minha minha (ela tem 15 anos) já me declarei para ela ai ela falou de que até ficaria mais ela não queria ficar comigo por 3 semanas e terminar entãeste ela falou de que preferia continuar sendo minha amiga oq eu façeste eu amo ela dês do primeiro dia qual conheci ela

Sandro, primeiramente você precisa ficar solteiro, pois se enganar a sua própria esposa e ficar com ela com sentimentos acredito qual não seja digno por conquistar uma dama.

!! mano amanha descarrego tudo o q guardei a partir de q conheci ela, tudo o q naum pude dizer na primeira vez!! espero q dê tudo certo porém se vo você tiver algo q possa me ajudar diz por benefício!ahh Este momento a tarde nos falamos e ela disse qual eu tava diferente. eu disse que ia raptar ela pra nos conversarmos e ela falo pro namorado dela( super-possessivo) e ele disse q comigo ele naum se preocupava pq a gnt era amigo ae eu falei pra ele q era comigo q ele devia se preocupar ela so riu como se naum tivesse entendido. porém depois jogeui uma conversas pelo ar. fiz natural??

Ai usando o tempo fui ficado sufucado acabei contando pro meu amigo e pra melhor amiga dela q tbm eh uma das minhas melhores amigas.Seria o caso q como esta ai nas questoes supra por eu me afastar dela ???Oq eu faco ??? Se for possivel me responda cm uma certa urgencia sou angustiado

Adriano pq acontece comigo com frequência,as mulheres dão o número pra min depois Vive indiferente,se recusa a ir ao encontro,diz q sou bonito,depois Teimavive toda estranha,este q Pode vir a ser?me responda por favor!!

Ola! Nome é fabiano, eu estava navegando na internet e eu achei bastante interessado o Saits de vcsSabe eu tou bastante com interesse por uma amiga q conhecir o ano, eu falo usando ela direto pelo celular nós acabamos se tormando uns grandes amigos. Ate q chequei a ponto do dizer a ela qual estava com interesse por ela e perdir em namoro, mais ela disse q ñ daria certo pq so gosta por mim como amigo, mais eu disse para ela q ñ queria ser amigo dela, e sim 1 conpanheiro.

Seguinte cara, eu comecei a Discutir utilizando uma garota pelo face e talz..trocamos celulares e começamos a Discutir quase todos ESTES dias ..ela disse q eu façeste bem a ela, q ei a faço rir. Logo marcamos de nos ver rapidamente, ja de que estudamos em escolas priximas..entao nos vimos conversamos um pouco, seguramos um na mão do outro e tudo mais. No fim, tentei beija-la entenda melhor como conquistar uma amiga e ela desviou este rosto, eu disse q queria ela, q queria ficar usando ela..contudo ela disse q nao Teimavive utilizando amigos e talz..talvez eu possua sido mt amigo pelas conversas, contudo em algum momento deixei claro minhas intenções.

2- Nãeste existe técnica por seduçãeste por celular, na verdade nãeste fique conversando utilizando ela muito tempo pelo celular.

Eu me apaixone pela minha melhor amiga, ela não sabe, mas ela diz que para já nãeste quer ter relações sérias. Algué especialmentem possui alguma dica para mim?

Sandro, esta mensagem como conquistar uma amiga é pouco para demonstrar qual está interessada, ela pode pensar em você por ser a sua própria amiga.

A minha amiga ela gostava de min so de que eu nunca fazia ideia e ela ashava qual eu gostava do do outra garota eu agora ela esta namorando 1 cara com 1 qual e meu amigo so de que eu nao to nam ai para ele porém eu senpre amei ela e por sua vez eu so sou O MAIS PROVEITOSO amigo dela e agora o que voce me diz

Depois q entenda melhor como conquistar uma amiga voltamos pra lar, trocamos sms , ai eu mandei uma indireta percebivel rs falei q tinha 1 amigo meu q tava afimq de uma garota contudo ela so queria a amizade dele…ela entao disseq esse garoto deve esperar, ser amigo dela e mais pra frente quem eles começam a namorar…enfim so sei q mudou 1 pouco este clima nas conversas e dei um tempo de 1 POR DIA desprovido Discutir usando ela kk .. Queria saber se marco outro encontro com ela ou isso foi um sinal de amizade precisamente.. Me Facilita cara pfv! Obrigado, um forte abraçeste!

Façeste tudo sem pensar e assim sendo so tenho me ferrado. A noite previamente do durmir( mentira: nãeste durmo, eu somente tiro quaisquer cochilos do 10 a 30 minutos) fico imaginado o qual tomar para conquista-la. Etc.

Muitos homens ficam amigos de uma dama e quando percebem qual não tem nenhuma chance utilizando ela simplesmente ficam com raiva.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *